Shores of Hazeron

Ainda não há comentários
Site oficial Livre

Descrição

Shores of Hazeron é um jogo online feito para pessoas que sonham em explorar os céus, conhecer novos planetas e luas e travar batalhas intergalácticas pela dominação de espaços no céu, além de realizar comércio e muito mais.
É um título gratuito ambientado em um mundo de ficção científica totalmente em 3D onde o jogador está livre para progredir como quiser, andando livremente por todas as áreas do jogo, seja em planetas, nos mares ou no espaço, de um sistema solar para o outro.

Características

Ao começar o jogo, o jogador deve criar seu personagem, um alienígena. As opções são bastante livres, se assemelhando a modificar um DNA, de modo que o resultado final com certeza será único em termos de aparência. Depois disso o jogador começará imediatamente sua aventura, livre para fazer aquilo que quiser, seja matar inimigos, explorar o território, etc.
O jogo contém milhões de mundos diferentes, além de uma enorme variedade de plantas e criaturas. Os desenvolvedores realmente criaram todo um universo de possibilidades, e os jogadores podem passar dias jogando sem conhecer tudo que há em Shores of Hazeron.
Além de criar sua própria espécie de alienígena, os jogadores podem também criar suas próprias espaçonaves, balanceando elementos e características, assim como cuidando do visual .
E ainda que seja um jogo online e social, há o conceito de derrota e vitória em termos bastante extremos. Os jogadores podem criar ou fazer parte de impérios que dominarão planetas e sistemas solares, então, na prática, é possível ser completamente derrotado e ter que se refugiar em um planeta desconhecido nos confins do universo para começar todo seu trabalho novamente.

Comparação

O conceito de liberdade e exploração universal de Shores of Hazeron lembra o conceito explorado em Spore, jogo onde o jogador criava um personagem ainda no estagio primordial e após combater outros ia reunindo pontos de evolução até se transformar em um ser capaz de dominar o espaço.
Contudo, a perspectiva de jogo de Shores of Hazeron amplia os horizontes até mesmo se comparada com a de Spore, que seguia um padrão e determinadas limitações. Já em Shores of Hazeron o jogador é realmente livre para progredir como quiser.

Conclusão

Para quem não se importa com gráficos de última geração, Shores of Hazeron é um grande título que reúne elementos fantásticos e que são realmente únicos no estilo dos MMOs. Vale a pena dar uma chance ao jogo da Software Engineering Inc. e criar um alienígena e explorar o gigante universo.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários