Pokemon World Online

Ainda não há comentários
Site oficial Livre

Descrição

O Pokémon World Online é um jogo para aqueles que querem se divertir. Após baixar o programa e fazer o cadastro no site do jogo, você já poderá iniciar. Ao fazer isso, você irá receber orientações que servirão como um guia durante o seu percurso.
Você poderá encontrar pessoas de qualquer lugar do mundo. O Pokémon World Online possui, antes de mais nada, uma atmosfera muito amigável. Sendo permitido para jogadores menos de 18 anos.

Características

O Pokémon World Online é um jogo bem completo. Ao começar você deverá escolher um avatar. Neste jogo é preciso ganhar pontos de experiência para atingir níveis mais altos.
Há diversas batalhas das quais você deverá participar e os combates podem ser em PvP ou com NPCs. Há também um sistema de reputação, que permite que o player lide com o comércio ou não. Ele também possui um sistema conhecido como Playerdex, que faz com que o jogador tenha acesso ao seu Pokémon de modo offline.

Comparação

O Pokémon World Online pode ser comparado ao Pokémon FireRed e ao Pokémon LeafGreen no que diz respeito às semelhanças com relação aos gráficos.
Ele é atualmente um dos jogos do gênero mais baixados no Brasil; e se destaca por seguir fielmente os passos da série, além de possuir uma excelente quantidade de jogadores online.
Alternativas a este game são o Cabal Online e o League of Legends. Entretanto, o Pokémon World Online é o game mais próximo do mundo Pokémon.

Conclusão

Com uma boa jogabilidade e uma enorme quantidade de jogadores, este game nos revela o mundo de Pokémon. Os personagens e as batalhas te transportam de um modo sem igual. Sem contar que o jogo é inteiramente grátis.
Encontrar Pokémons, participar de embates e batalhar por pontos de experiência farão parte dos seus objetivos no jogo. Tudo será devidamente orientado para que o jogador não fique se sentindo perdido e possa executar devidamente aquilo que é solicitado. De modo geral trata-se de um game muito bem avaliado.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários