Pirates Of The Burning Sea

Ainda não há comentários
Site oficial Livre

Descrição

Em 1720 se aproximava o fim da última década da era de ouro dos piratas. Oficiais, piratas e mercantes estavam em constante conflito, e os próprios países, Inglaterra, França e Espanha, estavam envolvidos em tremenda briga política, e isso significa que o Caribe não é seguro para ninguém, mas é um lugar cheio de oportunidades.
E os jogadores de Pirates of the Burning Sea vão descobrir em primeira mão como é comandar seu navio e navegar por mares perigosos e cheios de inimigos.

Características

Trata-se de um MMORPG com temática pirata, especialmente concentrado no Caribe de 1720. Os jogadores poderão criar seus piratas e comandar seus navios pelos mares, enfrentando oficiais, negociando com mercadores contrabandistas e até mesmo travando batalhas contra outros piratas. Mas também existe a opção de se jogar como um comerciante ou um capitão. A escolha é totalmente do jogador.
O jogo apresenta um combate muito tático, onde é necessário bolar boas estratégias para vencer os oponentes em batalhas no mar. É preciso levar em consideração efeitos externos, como a velocidade e direção do vento e, é claro, a movimentação do navio inimigo, afinal, de nada adianta atirar no mar. Realmente é um jogo que se destaca pela parte estratégica, com um combate muito complexo e bem bolado que vai desafiar até mesmo os bons estrategistas.
Em termos de personalização de personagem, os jogadores podem escolher vários aspectos da aparência dos seus personagens, para que representem melhor o personagem. E não se preocupe, é claro que o jogo disponibiliza pernas de pau, ganchos e tapa-olhos!

Comparação

Jogos de piratas normalmente não apelam para um visual mais realista, como é o caso de Pirate King Online ou Pirate101. Mas em Pirates of the Burning Sea os jogadores podem esperar ver navios com belos designs e bem representados, assim como outros aspectos realistas, tudo para causar uma boa impressão e proporcionar a imersão dos jogadores.
Mas ainda que o aspecto gráfico seja interessante, o ponto forte de Pirates of the Burning Sea realmente é seu sistema de combate, que é extremamente prazeroso para aqueles jogadores que gostam de estratégia e tensão.

Conclusão

Então, se você é fã de piratas e gosta de MMORPGs, pode jogar Pirates of the Burning Sea, pois é certo que será uma grande aventura, e sem custar um centavo.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários