Archlord

Ainda não há comentários
Site oficial Livre

Descrição

Existem muitos MMORPGs de fantasia, onde os jogadores podem vivenciar várias aventuras e travar combates e até mesmo guerras por controle de uma terra ou região, contudo, em Archlord você pode vir a se tornar o senhor de todo o mundo de Chantra, recebendo vários benefícios e vantagens, como controlar a meteorologia do mundo e voar nas costas de um dragão. Neste MMORPG criado pela NHN Corporation e pela Codemasters Online Gaming e lançado pela primeira vez na Coreia em março de 2005.

Características

No seu lançamento Archlord não era gratuito, porém junto com o lançamento de sua primeira expansão, em 2007, passou a ser grátis para qualquer jogador, porém, para aqueles que desejarem, é possível comprar itens e equipamentos em uma loja virtual usando dinheiro real. O jogo traz vários elementos comuns em RPGs, como sistema de forja de armas, alquimia e até mesmo possibilidade de se cozinhar, ou então a possibilidade do jogador escolher entre 4 raças iniciais (Orcs, Elfos da Lua, Humanos e Dragonscions) e várias classes que modificam completamente o estilo de jogo de cada raça.
Contudo, o grande destaque de Archlord se dá pela possibilidade de combater outros jogadores e se tornar o grande senhor do mundo de Chantra, recebendo o título e vastos poderes que durarão por 3 semanas. Durante as missões de PvM (jogador contra o ambiente), o jogo se assemelha muito ao estilo hack and slash, onde jogadores devem atacar várias ondas de inimigos e literalmente cometer uma matança. Sua interface não é tão intuitiva quanto poderia ser e os gráficos, ainda que não sejam exuberantes, são bons e não deixam a desejar.

Comparação

Em Archlord, o grande objetivo dos jogadores é conseguir o título supremo e dominar o mundo do jogo por 3 semanas. É exatamente por isso que todos querem desenvolver seus personagens e habilidades, e esse diferencial é o suficiente para muitos jogadores, ainda que o restante de Archlord não seja exatamente inovador.
Suas mecânicas internas e até mesmo monstros e combate não causam nenhuma sensação de novidade aos jogadores, mas a simples ideia de poder ser o jogador mais poderoso e obter o título de Archlord acaba fazendo com que os defeitos sejam relevados.

Conclusão

Se você está em busca de um RPG com muita novidade e revolucionário, não vale a pena baixar Archlord, mas se você é alguém competitivo e que gosta de lutas cheias de ação, então baixe agora mesmo e comece a travar combates e viver aventuras no mundo fantasioso de Chantra.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários