Age Of Wulin

Ainda não há comentários
Baixar Livre

Descrição

O gênero dos MMORPG (em tradução livre, jogo de interpretação de personagens em massa para múltiplos jogadores), tem recebido grandes títulos, que trazem histórias e jogabilidades específicas e interessantes. Afinal, em um jogo cujo objetivo é o jogador ficar imerso no mundo virtual e vivenciar os acontecimentos através do seu personagem, é natural que existam vários subgêneros, trazendo vários tipos de enredos e tramas. Age of Wulin é um MMORPG grátis com temática de artes marciais, onde os jogadores viverão intensamente o dia a dia de guerreiros enquanto realizam missões e buscam evoluir e se tornar cada vez melhores.

Características

O jogo é ambientado na China medieval, onde o jogador poderá escolher entre oito escolas de artes marciais para basear seu personagem, tal escolha influenciará as habilidades do personagem, assim como o estilo de jogo que deverá ser empregado. Além das escolas, existem 17 profissões que também vão definir seu personagem, trazendo determinados benefícios, mas ao mesmo tempo, evidenciando algumas fraquezas.
O jogo possui um mundo aberto onde os jogadores podem se aventurar sem encontrar barreiras. O intuito é que cada pessoa possa entrar realmente no clima do jogo e vivenciar as histórias, batalhas e o desenvolvimento do personagem. Diferente de muitos outros jogos, ao ganhar pontos de experiência, o jogador não mudará de nível, mas irá investi-los em suas habilidades de luta, aprimorando sua técnica de combate.
Outro recurso que Age of Wulin traz aos seus jogadores é o de combates entre jogadores (PvP) e entre clãs! Ao formar, ou ingressar, um clã, vários jogadores começarão a agir em conjunto para atingir objetivos comuns, como obter castelo e mostrar sua superioridade perante os outros clãs.

Comparação

O gênero de MMORPG é bastante conhecido e popular no mundo inteiro, portanto, sempre que um jogo novo surge, é necessário que ele traga algum diferencial para se destacar no meio dos outros. Age of Wulin realiza isso com sucesso, trazendo uma temática incomum e um sistema de jogo que incentiva os jogadores a evoluírem o personagem não apenas através de pontos de atributos, mas através da própria jogabilidade, desenvolvendo novas formas de usar as habilidades adquiridas.

Conclusão

Age of Wulin é um convite tentador para iniciar aventuras na China medieval, vivenciando o mundo das artes marciais. Sem dúvidas é uma opção extremamente interessante, que foge do “lugar-comum” dos MMORPGS, que frequentemente recorrem a um mundo de fantasia e acabam caindo na mesmice. Aqui tudo colabora para uma experiência diferente e imersiva. Mesmo possuindo belíssimos gráficos e sistemas de combate e de jogabilidade bastante desenvolvidos, o jogo é oferecido gratuitamente, então, vale a pena dar uma conferida e despertar os guerreiros dentro de nós.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários