RepairMyWord

Ainda não há comentários
Baixar Livre

Descrição

Normalmente, os computadores acabam sendo substitutos para a escrita, ou seja, mais e mais pessoas escrevem cartas, livros, resenhas, relatórios, atas e outros documentos em um editor de texto, principalmente o Microsoft Word. Contudo, por mais rápido e prático que tal recurso possa ser, ele não é à prova de falhas, e, algumas vezes, simplesmente ocorre algum erro no programa que acaba por corromper ou danificar os dados, impossibilitando o uso habitual do arquivo.
E é graças ao Repair My Word que os usuários podem respirar tranquilamente e pensar que nem tudo está perdido, pois este software recupera arquivos corrompidos ou danificados do Microsoft Word e permite que os usuários não percam uma só linha de texto quando ocorre um problema.

Características

É importante ressaltar que o programa não é compatível com os documentos com extensão DOCX, do Microsoft Office 2007 e posteriores, apenas com documentos DOC das versões anteriores, como Microsoft Word 2000 e XP.
O funcionamento do programa é muito simples. Ao se deparar com um arquivo de Word que se recusa a abrir, apresentando erros como “Word não pode abrir o documento” ou “nome ou caminho do documento não é válido”, basta usar o Repair My Word que o arquivo será aberto como uma pré-visualização, e nessa janela os usuários podem salvar os textos em outros arquivos, preservando o conteúdo sem dificuldade alguma.
É claro que alguns documentos podem não ser recuperados perfeitamente, apresentando alguns erros, mas é melhor ter o trabalho de reconstruir partes de um arquivo do que precisar começar tudo do zero novamente.

Comparação

É um fato que o Repair My Word não é o único programa que se propõe a recuperar arquivos corrompidos de Word, existindo ferramentas como o Advanced Word Repair, por exemplo, mas a capacidade de recuperação do Repair My Word é muito boa, e o produto normalmente retorna com um resultado positivo e útil para os usuários, sendo mais eficiente do que a maioria dos seus concorrentes.

Conclusão

Para usuários que ainda utilizam muitos arquivos na antiga extensão DOC, vale a pena usar o Repair My Word, sem dúvidas, afinal, acidentes acontecem de forma imprevisível e inesperada.
Já para quem usa só as extensões mais modernas, a ferramenta não será de grande valia, mas talvez seja interessante mantê-la por perto para casos de necessidade, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários

Antivírus resultado da verificação

Este arquivo é considerado seguro por 47 antivirus

Antivirus resultado
MicroWorld-eScan
nProtect
CAT-QuickHeal
McAfee
Malwarebytes
TheHacker
K7GW
K7AntiVirus
NANO-Antivirus
F-Prot
Symantec
Norman
TotalDefense
TrendMicro-HouseCall
Avast
ClamAV
Kaspersky
BitDefender
Agnitum
SUPERAntiSpyware
Ad-Aware
Emsisoft
Comodo
F-Secure
DrWeb
VIPRE
AntiVir
TrendMicro
McAfee-GW-Edition
Sophos
Jiangmin
Antiy-AVL
Kingsoft
Microsoft
ViRobot
AhnLab-V3
GData
Commtouch
ByteHero
VBA32
Baidu-International
ESET-NOD32
Rising
Ikarus
Fortinet
AVG
Panda
Este arquivo foi verificado pela última vez