PC Inspector

Ainda não há comentários
Site oficial Livre

Descrição

Que jogue a primeira pedra quem nunca deletou um arquivo do seu computador por engano. Muitas vezes, quando isso acontece, podemos acessar a lixeira e restaurar o arquivo, mas algumas vezes deletamos permanentemente o arquivo ou mandamos esvaziar a lixeira logo em seguida, só lembrando horas ou dias mais tarde que precisávamos de algo que foi jogado fora.
Nessas horas, o desespero não é a solução. Basta ter calma e executar o PC Inspector File Recovery, um programa que faz uma busca pelos discos rígidos do seu computador e encontra arquivos e pastas que foram deletados e que graças ao programa podem ser restaurados.

Características

O PC Inspector analisa até mesmo partições que foram apagadas, permitindo restaurar alguns arquivos que estavam em uma parte do disco rígido que foi formatada. É importante notar que o programa é compatível com sistemas FAT 12/16/32 e NTFS.
Após a verificação, o software mostrará uma lista com os arquivos que podem ser restaurados, assim como a integridade dos dados. O PC Inspector é capaz de recuperar arquivos de várias extensões diferentes, como AVI, BMP, LZH, ZIP, WAV, TIF, MP3, EXE e muito mais.
O programa é compatível com sistemas operacionais Windows e é totalmente gratuito, podendo ser baixado por qualquer usuário, sem restrições.

Comparação

Como o ato de deletar um arquivo por engano ou precisar de algo que foi deletado é recorrente, não é surpresa que existam outros programas como o PC Inspector, como o EasyRecovery ou o GetDataBack, contudo, esses dois títulos são muito caros, e muitas vezes, as pessoas não têm acesso a esse tipo de recurso para restaurar um arquivo.
Então, o PC Inspector se mostra uma grande opção gratuita para qualquer usuário. Seja para recuperar arquivos de trabalho ou pessoais, o programa realiza um trabalho de qualidade, ainda que não seja tão completo quanto o de outros softwares pagos.

Conclusão

Portanto, para quem deseja um programa de recuperação de arquivos para uso pessoal, ou em para arquivos de importância media, o PC Inspector é uma ótima sugestão. Já para quem lida com arquivos de extrema importância, pode ser o caso de se avaliar a necessidade de um programa mais complete e pago, pois o PC Inspector não necessariamente recuperará 100% dos arquivos.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários

Antivírus resultado da verificação

8 perigos foram encontrados neste arquivo

Antivirus resultado
Bkav W32.Clodfb0.Trojan.24ce
MicroWorld-eScan
nProtect
CAT-QuickHeal
McAfee Artemis!1CF073EA4604
Malwarebytes
TheHacker
K7GW
K7AntiVirus
NANO-Antivirus
F-Prot
Symantec
Norman
TotalDefense
TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0914
Avast
ClamAV
Kaspersky
BitDefender
Agnitum
ViRobot
Ad-Aware
Emsisoft
Comodo
F-Secure
DrWeb Adware.InstallCore.133
VIPRE
AntiVir ADWARE/InstallCore.Gen7
TrendMicro
McAfee-GW-Edition Artemis!1CF073EA4604
Sophos
Jiangmin
Antiy-AVL
Kingsoft
Microsoft
SUPERAntiSpyware
AhnLab-V3
GData
Commtouch
ByteHero
VBA32
Baidu-International
ESET-NOD32 a variant of Win32/InstallCore.CP
Rising PE:Malware.XPACK-LNR/Heur!1.5594
Ikarus
Fortinet
AVG
Panda
Este arquivo foi verificado pela última vez