McAfee Stinger

Ainda não há comentários
Baixar Livre

Descrição

Segurança é uma das preocupações mais constantes e necessárias dos usuários de computador. É praticamente inviável conceber que uma pessoa utilize um computador com acesso à internet sem usar um programa de antivírus. Porém, mesmo tendo proteções atualizadas, a verdade é que alguma ameaça sempre consegue se instalar em nossos computadores, então, precisamos de ferramentas adicionais para garantir nossa proteção. Uma destas ferramentas é o McAfee Stinger, que realiza buscas no seu computador removendo vírus e outras ameaças. O programa é gratuito e compatível com sistemas operacionais Windows.

Características

É importante frisar que o McAfee Stinger não é um substituto para antivírus: ele é uma ferramenta complementar usada para remover determinadas ameaças. O programa tem a capacidade de localizar e remover mais de 6,000 vírus e outras ameaças, que muitas vezes passam despercebidas por firewalls ou antivírus.
Sua funcionalidade é muito simples, bastando que o usuário selecione pessoalmente quais áreas do computador devem ser verificadas, ou permitindo que o programa faça uma busca mais geral. Para usuários mais avançados, o programa conta com a opção de inserção de um banco de dados pessoal de alvos, ou seja, é possível que um usuário defina ameaças particulares a se localizar e remover.

Comparação

Como foi afirmado anteriormente, é vital lembrar que o Stinger não se trata de um programa antivírus, então, não há como compará-lo com outros grandes nomes como AVG e Norton.
Como ferramenta complementar, é possível traçar certos contrastes entre o software e utilitários focados na remoção de ameaças como o Spybot Search & Destroy e Super AntiSpyware, já que são programas que também funcionam como proteção complementar. Ao ser comparado com esses e outros nomes, o Stinger se destaca pela sua simplicidade e pelo seu banco de dados atualizado várias vezes durante o mês.

Conclusão

Mas se tratando de segurança, é incorreto acreditar que um programa irá solucionar todos os problemas, então, é recomendado que os usuários usem o McAfee Stinger, mas que também possuam outras ferramentas de remoção, afinal, garantir a segurança do seu computador nunca é preocupação demais.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários

Antivírus resultado da verificação

Este arquivo é considerado seguro por 47 antivirus

Antivirus resultado
Bkav
MicroWorld-eScan
nProtect
CAT-QuickHeal
McAfee
Malwarebytes
TheHacker
K7GW
K7AntiVirus
NANO-Antivirus
F-Prot
Symantec
Norman
TotalDefense
TrendMicro-HouseCall
Avast
ClamAV
Kaspersky
BitDefender
Agnitum
SUPERAntiSpyware
ByteHero
Ad-Aware
Sophos
Comodo
DrWeb
VIPRE
AntiVir
TrendMicro
McAfee-GW-Edition
Emsisoft
Jiangmin
Antiy-AVL
Kingsoft
Microsoft
ViRobot
GData
Commtouch
AhnLab-V3
VBA32
Baidu-International
ESET-NOD32
Rising
Ikarus
Fortinet
AVG
Panda
Este arquivo foi verificado pela última vez