iRinger

Ainda não há comentários
Site oficial Livre

Descrição

Ainda que os iPhones sejam ótimos smartphones, adorados por milhões de usuários ao redor do mundo, há uma característica que incomoda boa parte deles: a falta de liberdade para se criar um toque musical. Afinal, nos smartphones da Apple não é possível simplesmente selecionar uma música e usá-la como toque; é necessário passar por um processo de edição e formatação de áudio.
Mas isso é coisa do passado, pois existe um ótimo utilitário que resolve essa dificuldade, o iRinger. A partir desse programa os usuários poderão criar toques personalizados para seus iPhones e também para as mensagens SMS a partir de arquivos de música ou de vídeo, ou até mesmo a partir do YouTube. O iRinger é gratuito e compatível com sistemas operacionais Windows.

Características

Já ao executar o programa, os usuários perceberão que é muito mais fácil usar o iRinger do que outros métodos tradicionais para criação de toques musicais. Sua interface é muito intuitiva, apresentando grandes botões bem explicados para que nenhum usuário tenha dúvidas de como criar seu toque: basta importar o arquivo, seja do seu iDevice, de CDs, do computador ou até mesmo do YouTube, e definir, na representação gráfica do áudio, onde começará e onde terminará o toque. Clicando em Preview os usuários podem escutar como será o toque, e quando tudo estiver pronto, basta exportar.
O iRinger já cria arquivos no formato M4R, que é usado pelo iTunes para enviar toques para o seu celular, ou seja, basta sincronizar seu iPhone com o arquivo criado pelo iRinger e pronto. Além da simples opção de se definir o início e fim de um toque, o programa também traz alguns recursos extras, como a opção de reverter ou atrasar o áudio.

Comparação

Como a complicação para se criar um toque musical no iPhone já é um problema recorrente e conhecido, não é surpreendente o fato de que existam alguns programas especializados nisso. Contudo, a maioria desses softwares, como o Xilisoft iPhone Ringtone Maker e iFuntastic, acabam trazendo muitas opções superficiais e extras, que não adicionam tanto valor ao processo.
O que a maioria dos usuários quer é, simplesmente, escolher uma música, selecionar a parte dela que desejam que seja o toque e transferir o arquivo para seus iPhones. Sem floreios ou complicações, é exatamente isso que o iRinger possibilita a qualquer usuário, e de graça.

Conclusão

Trata-se de um software recomendado para qualquer usuário de iPhone, mesmo aqueles que já dominaram os meios menos práticos de se criar um toque musical, afinal, não há motivo para ter trabalho quando existem programas funcionais que resolvem tudo em questão de segundos. Importante lembrar que o iRinger somente cria arquivos no formato M4R, já preparado para enviar ao iPhone.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários

Antivírus resultado da verificação

1 perigos foram encontrados neste arquivo

Antivirus resultado
Bkav HW32.CDB.45e6
MicroWorld-eScan
nProtect
CAT-QuickHeal
McAfee
Malwarebytes
K7AntiVirus
K7GW
TheHacker
NANO-Antivirus
F-Prot
Symantec
Norman
TotalDefense
TrendMicro-HouseCall
Avast
ClamAV
Kaspersky
BitDefender
Agnitum
SUPERAntiSpyware
ByteHero
Ad-Aware
Sophos
Comodo
F-Secure
VIPRE
AntiVir
TrendMicro
McAfee-GW-Edition
Emsisoft
Jiangmin
Antiy-AVL
Microsoft
ViRobot
GData
Commtouch
AhnLab-V3
VBA32
Baidu-International
ESET-NOD32
Rising
Ikarus
Fortinet
AVG
Panda
Este arquivo foi verificado pela última vez