FreeMake Video Converter

Ainda não há comentários
Baixar Livre

Descrição

Vídeos estão se tornando cada vez mais populares. Como grande parte das pessoas possui smartphones com câmeras, gravar um acontecimento se tornou comum e recorrente. Logicamente, junto com o aumento do uso de vídeos, várias necessidades, que antes ficavam mais latentes, despertaram e se fazem presentes.
Usando o Free Video Converter da FreeMake, você pode solucionar boa parte dos problemas atuais relacionados a vídeos, como incompatibilidade de formatos, criação de apresentações de slide, possibilidade de se extrair vídeos de DVDs, além de possuir ferramentas que permitem que o seu vídeo seja enviado diretamente para o YouTube, onde milhões de usuários poderão compartilhar da sua experiência.

Características

O FreeMake Video Converter consegue importar uma grande variedade de extensões de vídeo, como AVI, FLV, MP4, WMV, MPEG, etc. E então convertê-los para vários outros formatos. Em suas opções de conversão, o software também apresenta a opção de se converter para formatos bem específicos, como os dos dispositivos Apple ou para consoles como o Xbox ou Playstation, além de suportar smartphones Nokia, Blackberry, Samsung, etc.
Porém, além da conversão, o programa permite que os usuários também realizem edições em seus vídeos, ainda que limitadas. Com o FreeMake Video Converter é possível cortar, juntar e movimentar segmentos de vídeos, além de ser possível juntar várias fotos e criar uma apresentação de slide com direito a música de fundo.
Após converter ou editar o vídeo, o programa oferecerá a opção de se realizar um upload direto para o YouTube. Em termos de interface, o programa é bem simples e não apresentará muita dificuldade para usuários, mesmo os novatos. O FreeMake Video Converter é gratuito e está disponível para sistemas operacionais Windows em vários idiomas, incluindo inglês, alemão, francês, russo, espanhol e japonês.

Comparação

Como o próprio objetivo da Ellora Assets Corporation afirma, o grande diferencial do Free Video Converter da FreeMake é exatamente a combinação de qualidade e baixo custo, ou melhor, ausência de custo. É possível encontrar programas que façam as mesmas funções, mas normalmente são pagos, como o ImTOO Video Converter e o Video Converter Assist. Já o FreeMake Video Converter é totalmente grátis e oferece ótimos recursos, com qualidade e facilidade de uso para nenhum usuário colocar defeito.

Conclusão

Para os usuários que estão em busca de um bom programa para realizar conversões e pequenas edições em vídeos, o FreeMake Video Converter é a solução perfeita. Tudo que o programa promete fazer é cumprido com qualidade e velocidade, sendo mais intuitivo e eficiente do que vários programas pagos. O programa é para todo o tipo de usuário que lida com vídeos de forma não profissional.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários

Antivírus resultado da verificação

3 perigos foram encontrados neste arquivo

Antivirus resultado
MicroWorld-eScan
nProtect
CMC
CAT-QuickHeal
McAfee
Malwarebytes
AegisLab
TheHacker
K7GW
K7AntiVirus
NANO-Antivirus
F-Prot
Symantec
Norman
TotalDefense
TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0327
Avast
ClamAV
Kaspersky
BitDefender
Agnitum
ViRobot
Ad-Aware
Sophos
Comodo
F-Secure
VIPRE
AntiVir
TrendMicro
McAfee-GW-Edition
Emsisoft
Jiangmin
Antiy-AVL
Kingsoft
Microsoft
SUPERAntiSpyware
AhnLab-V3
GData
Commtouch
ByteHero
Baidu-International
ESET-NOD32 Win32/OpenCandy
Rising
Ikarus
Fortinet Riskware/OpenCandy
AVG
Panda
Este arquivo foi verificado pela última vez