Free Video Cutter

Ainda não há comentários
Baixar Livre

Descrição

Vídeos sempre foram populares, mas conforme a tecnologia foi evoluindo, cada vez mais as pessoas estão gravando suas experiências e compartilhando, seja através de sites como o YouTube ou até mesmo através de CDs e DVDs. Contudo, muitas vezes, ao gravar um vídeo, nos deparamos com partes desnecessárias e que poderiam ficar de fora do produto final, mas nem sempre sabemos como realizar essas edições.
Existem muitos programas profissionais com centenas de recursos avançados e complicados, mas normalmente custariam muito caro. Então, um dos programas mais indicados para essas soluções caseiras e mais simples, é o Free Video Cutter, que permite a realização de alterações comuns e corriqueiras sem custar um centavo.

Características

O Free Video Cutter é um utilitário feito principalmente para ajudar os usuários a cortar e separar vídeos, tornando-os menores. O software é compatível com os principais formatos de vídeo usados na atualidade, como AVI, WMV, Quicktime, MOV, Flash, MPEG4, etc.
A interface do programa é muito intuitiva e simples, e qualquer pessoa conseguirá usá-lo sem dificuldades ou necessidade de um tutorial: na tela principal do programa você já poderá mover barras para marcar onde deseja cortar o vídeo e depois basta selecionar o formato de saída. É simplesmente muito prático e rápido.

Comparação

Existem muitos programas de edição de vídeo que trazem inúmeras funções, como o Sony Vegas Pro e o MAGIX Movie Edit Pro, mas muitas vezes, tudo o que desejamos fazer é remover um pedaço de um vídeo, ou transformá-lo em vários vídeos pequenos.
Mesmo para esses casos, existem opções pagas, como o MP3 Cutter Joiner, e usar um programa muito complexo e caro somente para essas funções é, para muitos usuários, um desperdício de hardware e de dinheiro, especialmente quando existe uma solução gratuita que realiza o trabalho com perfeição e simplicidade, características marcantes do Free Video Cutter, que traz como diferencial um serviço bom e simples, através de um programa leve e intuitivo. Tudo isso de graça.

Conclusão

Especialmente quando estamos lidando com vídeos de família ou de viagens, nos deparamos com várias partes que não são interessantes o suficiente para se compartilhar com alguém. Também podemos gravar uma aula ou um curso, mas desejamos separar apenas um pedaço específico para compartilhar com amigos ou usar em algum projeto. São funções simples, mas que não podem ser facilmente realizadas sem o auxílio de um programa. Então, para esses, e muitos outros casos, onde o usuário deseja apenas cortar ou diminuir um vídeo, não é necessário buscar além do Free Video Cutter, que será uma opção suficiente, gratuita e muito eficaz. É um software recomendado para todo o tipo de usuário, desde os mais experientes até os novatos – e lembramos que para usar esse programa não é necessário possuir conhecimentos sobre edição ou produção de vídeos.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários

Antivírus resultado da verificação

Este arquivo é considerado seguro por 47 antivirus

Antivirus resultado
Bkav
MicroWorld-eScan
nProtect
CAT-QuickHeal
McAfee
Malwarebytes
K7AntiVirus
K7GW
TheHacker
NANO-Antivirus
F-Prot
Symantec
Norman
TotalDefense
TrendMicro-HouseCall
Avast
ClamAV
Kaspersky
BitDefender
Agnitum
SUPERAntiSpyware
ByteHero
Ad-Aware
Sophos
Comodo
DrWeb
VIPRE
AntiVir
TrendMicro
McAfee-GW-Edition
Emsisoft
Jiangmin
Antiy-AVL
Kingsoft
Microsoft
ViRobot
GData
Commtouch
AhnLab-V3
VBA32
Baidu-International
ESET-NOD32
Rising
Ikarus
Fortinet
AVG
Panda
Este arquivo foi verificado pela última vez