BlueStacks App Player

Ainda não há comentários
Baixar Livre

Descrição

Conforme a tecnologia portátil foi evoluindo, celulares se tornaram smartphones e tablets surgiram no mercado. Os dispositivos portáteis não são apenas uma versão de computadores e sistemas, mas são independentes e possuem um público e, consequentemente, desenvolvedores dedicados.
Portanto, não é incomum encontrarmos aplicativos fantásticos criados apenas para um dispositivo Android, sem a possibilidade de se rodar tal aplicativo num computador. Para resolver esses problemas de compatibilidade e possibilidade de se rodar aplicativos, foi criado o BlueStacks App Player.
Com este software é possível que usuários de Mac ou de Windows rodem aplicativos e jogos desenvolvidos para o sistema Android sem a necessidade de se possuir um dispositivo que rode tal sistema.

Características

O BlueStacks App Player não promete fazer muito mais do que possibilitar a emulação de aplicativos para Android, contudo, faz aquilo que promete. O software já vem com alguns aplicativos instalados, que podem tornar a rotina de um usuário de computador mais divertida e descontraída, como o Angry Birds, ou até mesmo mais prática, pois muitos aplicativos são mais práticos e funcionais do que programas desenvolvidos para computadores, como é o caso do Ever Note até pela portabilidade e levando-se em consideração a tela de toque para movimentar certos elementos.
O BlueStacks App Player traz alguns recursos que facilitam a vida do usuário, como uma barra de ferramentas com atalho para as principais lojas onde os usuários podem baixar apps para Android. No mais, a interface do programa é muito similar a de um sistema Android, com a diferença de que o toque é substituído por cliques do mouse. Outra função que é útil especialmente para quem possui um dispositivo Android é a possibilidade de se sincronizar os apps que estão no dispositivo com os do BlueStacks App Player.

Comparação

Existem outros emuladores de sistema Android para computadores, como é o exemplo do próprio sistema de desenvolvimento de aplicativos da Google, contudo, o BlueStacks App Player veio para se dedicar exclusivamente a isso, ampliando horizontes e permitindo que usuários de qualquer celular possam aproveitar dos benefícios que os smartphones podem trazer em termos de aplicativos e jogos. Trata-se de um bom programa, com boa compatibilidade e que é gratuito, sendo uma ótima opção.

Conclusão

É fato que sempre existirá a necessidade de se atualizar o programa para garantir uma compatibilidade excelente, especialmente tratando-se de um mercado em franca expansão, como o dos aplicativos para smartphones, contudo, o BlueStack App Player é uma ótima solução para vários usuários e que, além de alguns problemas de compatibilidade, não apresenta dificuldades ou motivos de insatisfação ao usuário.

Comentários

Escreva um comentário

Sua opinião sobre ...

You must be logged in to post a comment.

Ainda não há comentários